
Envie as necessidades da sua comunidade, que faremos uma reportagem!
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Inocência Roubada, Braúnas M.G
Inocência Roubada!
Denúncia enviada a nossa Redação denúncia que o chefe de Obras da Prefeitura de Braúnas senhor Wanderlei Jesus Pinto manteria um caso extra conjugal com uma menor de 14 anos de idade de iniciais Iz Rn , segundo apurou a Reportagem investigativa de A Notícia já existe uma denúncia em apuração no Ministério da Família da Mulher e dos Direitos Humanos que investiga o caso e segundo denúncias o senhor Wanderlei estaria beijando a menor em público na rua e em uma festa em um Sítio em Santana do Paraíso entre os dias 03 e 05 do mês passado os dois estariam " namorando " dentro da picina na frente de todos os demais frequentadores. Em uma das fotos em uma casa particular ele segura um copo de Bebida alcoólica aparentemente wisk próximo a menor ,segundo informações ele alega que a menor seria sua afilhada e sobrinha de sua esposa ,mas segundo denuncia a relação dos dois não teria nenhuma aparência entre relação de Padrinho e afilhada, em outra foto ele aparece dando aparentemente cerveja a menor. O que é crime des do ano de 2015. Se confirmando estas atitudes o a Prefeitura fica obrigada a afasta lho do cargo pois apesar de ser fatos da Vida particular do chefe de Obras os fatos constitui crimes. E é papel do conselho Tutelar investigar o caso!
Obs: as fotos da menor tiveram os rostos cobertos e somente foi publicado apenas as iniciais da menor em respeito ão ECA.
O senhor Wanderley não foi encontrado pela Reportagem de A Notícia para dar sua versão dos fatos mas estamos abertos a publicar a versão dele caso sejamos procurados para tanto!
Obs: o conselho Tutelar foi procurado pela Reportagem de A Notícia para se posicionar sobre uma possível apuração, mas não retornaram nosso contato.
Fotos Rede social Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário