
Envie as necessidades da sua comunidade, que faremos uma reportagem!
sexta-feira, 31 de maio de 2019
VACINA CONTRA GRIPE LIBERADA PARA TODOS APARTIR DE SEGUNDA FEIRA
APARTIR DA PROXIMA SEGUNDA FEIRA VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SERA LIBERADA PARA TODOS OS CIDADÃOS EM TODO BRASIL POIS HOUVE SOBRA DE DOSES DESTINADAS ÃO PUBLICO ALVO PARA SER VACINADO BASTA SE DIRIGIR Á UM POSTO DE VACINAÇÃO, A DETERMINAÇÃO É DO MINISTERIO DA SAÚDE!
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
NOVA LOTERICA DE BRAÚNAS SERA INAUGURADA DAQUI A POUCO
NOVA LOTERICA DE BRAÚNAS SERA INAUGURADA DAQUI A POUCO

quinta-feira, 30 de maio de 2019
quarta-feira, 29 de maio de 2019
DENUNCIA DE INTERNAUTA SOBRE ATENDIMENTO NA SAÚDE EM BRAÚNAS M.G
INTERNAUTA DENUNCIA IRREGULARIDADE NO ATENDIMENTO NA SAÚDE EM BRAÚNAS MG
"Atendimento prioritario na Unidade de saúde em Braúnas Consultas agendadas todo dia Para os eleitores do Prefeito jovani já Procurei por 2 vezes a unidade De saude e voltei para casa Sem atendimento uma Vergonha pro municipio Escolher pessoas para fazer Atendimento ?"
FRISOU O INTERNAUTA
FONTE REDE SOCIAL FACEBOOK FOTO INTERNET
"Atendimento prioritario na Unidade de saúde em Braúnas Consultas agendadas todo dia Para os eleitores do Prefeito jovani já Procurei por 2 vezes a unidade De saude e voltei para casa Sem atendimento uma Vergonha pro municipio Escolher pessoas para fazer Atendimento ?"
FRISOU O INTERNAUTA
FONTE REDE SOCIAL FACEBOOK FOTO INTERNET

terça-feira, 28 de maio de 2019
PL da Deputada Federal Alê Silva prevê rescisão trabalhista por atraso de salário
Nesta semana, a Deputada Federal Alê Silva (PSL-MG), protocolou o Projeto de Lei 2646/2019 que acrescenta um parágrafo ao artigo 483 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que visa a rescisão indireta do contrato de trabalho, mediante o atraso no pagamento dos salários. Ele segue agora os trâmites normais na Câmara dos Deputados e entra em vigor tão logo seja aprovado e publicado.
“A CLT, estabelece diversas hipóteses em que o empregado poderá considerar rescindido o contrato de trabalho, fazendo jus aos mesmos direitos que teria se ele tivesse sido despedido sem justa causa, porém, não discrimina de forma contundente quais seriam essas hipóteses”, observa a Deputada Federal Alê Silva, autora do Projeto.
Mesmo a Lei sendo expressa ao dispor que o empregado poderá considerar rescindido o contrato, para fazer valer os seus direitos, tais como movimentar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e receber as verbas rescisórias e do seguro-desemprego, atualmente, o trabalhador se vê na obrigação de buscar o reconhecimento dessa rescisão na Justiça, tendo que aguardar uma decisão judicial, cuja decisão pode levar anos para se resolver, enquanto busca novo emprego.
“A minha intenção com este Projeto, é fazer valer a Lei tal qual ela é. Para tanto, a rescisão dependerá de simples notificação extrajudicial do empregado ao empregador, a partir da qual começa a contar o prazo de dez dias para que o empregador pague as verbas rescisórias e entregue os documentos que comprovem a comunicação da rescisão contratual aos órgãos competentes”, defende a Deputada.
Pelo PL, o atraso no pagamento dos salários deve ser de três meses consecutivos. E o contrato trabalhista será considerado rescindido, a partir da data em que o empregador for notificado, devendo a entrega dos documentos que comprovem a rescisão contratual aos órgãos competentes e o pagamento das verbas rescisórias ser efetuados no prazo estabelecido por Lei.
“É preciso salientar que a nossa preocupação se deve ao fato de que a principal obrigação do empregador no contrato de trabalho é com o pagamento dos salários de seus empregados. Os atrasos acarretam graves inconvenientes para o trabalhador, cujas contas a pagar não são adiadas por causa da inadimplência do empregador. Para o empregador esse PL também é positivo, pois o libera do compromisso para com o empregado, que muitas vezes se vê diante do limbo, ante a indecisão de manter o contrato de trabalho ou lhe dar sequência, o que muitas das vezes o torna por demais oneroso” conclui Alê Silva.
Confira o projeto completo no link: https://bit.ly/2HZsw0R
FONTE :SITE PESSOAL DA DEPUTADA

segunda-feira, 27 de maio de 2019
Goiano de 70 anos entra para o livro dos recordes como o idoso com Síndrome de Down mais velho do Brasil
Morador de Caçu, João Batista faz caminhada, artesanato, canta e está aprendendo a tocar gaita. Especialista diz que expectativa de vida de indivíduos com a condição genética dobrou em poucos anos.
O goiano João Batista, de 70 anos de idade, entrou para o livro dos recordes como o idoso com Síndrome de Down mais velho do Brasil. Morador de CAÇU na região sudoeste de Goiás, ele tem uma vida ativa, faz artesanato, canta e está aprendendo a tocar gaita.
O sobrinho dele, Hallyson Hedhen Resende, foi quem teve a iniciativa de procurar uma empresa que faz pesquisa para o livro dos recordes. Ele afirma que quer que o tio quebre, daqui a muitos anos, uma novo recorde: o da pessoa com Down que mais viveu no país.
“Eu pensava que ele poderia estar entre os 5, entre o terceiro, mas foi uma surpresa saber que ele era o primeiro da lista. Hoje ele é o Down mais idoso do país, mas o Down que mais viveu teve 77 anos, então nós aguardamos bater mais um recorde”, disse.
O Brasil tem cerca de 270 mil pessoas com Síndrome de Down. A condição genética é causada pela presença de 3 cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células de um indivíduo. Isso ocorre na hora da concepção. As pessoas com síndrome de Down têm 47 cromossomos no núcleo das células em vez de 46, como é comum.
O geriatra Richard Arruda afirma que a expectativa de vida das pessoas com Síndrome de Down dobrou em poucos anos.
“A pouco tempo atrás, a expectativa média de vida de um paciente que tem síndrome de Down era de 30 anos, hoje a gente já comenta em 60. Isso em uma média. Este senhor que tem 70 anos, ele está realmente já acima da média e funcionalmente ativo, o que é um grande ganho talvez da medicina e do suporte familiar e suporte profissional que ele teve ao longo da vida”
A irmã de João Batista, Olegária Cândida, diz que o segredo da longevidade dele é a mente ocupada.
“Ele levanta bem cedo, toma banho, toma seu cafezinho da manhã, e sai na sua caminhada matinal. Em casa, ele faz roupas de bonecas, e está aprendendo a tocar gaita, canta”, contou.
Síndrome de Down não é doença
A síndrome de Down não é uma doença, mas uma condição inerente à pessoa, portanto não se deve falar em tratamento ou cura. Essa condição está associada a algumas questões de saúde que devem ser observadas desde o nascimento da criança. O termo correto é criança com síndrome e criança comum.
Ainda no útero, é possível realizar exames que podem detectar se o bebê apresenta síndrome de Down. Casais com síndrome tem 80% de chance de ter um filho também com síndrome. Se só um dos parceiros tiver a síndrome, a possibilidade de ter um filho com Down cai para 50%.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/S/W/wkpCMwTgWMGQNB3Jx7xw/joao-batista.jpg)
sexta-feira, 24 de maio de 2019
Ex-presidente da Câmara de São João Evangelista tem mandato cassado por corrupção
O Ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Evangelista e atual vice-presidente, o vereador Celso Magalhães Guerra (PSDB), teve seu mandato cassado.
Uma investigação foi aberta e diversas irregularidades foram apontadas: desvio de recursos públicos, superfaturamento em mercadorias que nunca foram entregues à câmara, recebimento de pagamento mais de uma vez no mesmo mês, retenção do imposto de renda e do INSS dos vereadores.
Quem assume agora o cargo de vice-presidente da Câmara dos Vereadores de São João, no lugar de Celso Magalhães é o vereador Kaká Tinelson.

quinta-feira, 23 de maio de 2019
FOGUEIRA DE SANTO ANTÔNIO EM MESQUITA MG
se encontra em andamento os preparativos para a sua tradicional Festa de Santo Antônio, que este ano realiza sua 73ª edição e acontecerá nos dias 13 a 16 de junho. Tendo sua programação completa, divulgada em breve.
Iniciamos a construção da fogueira localizada na praça Benedito Valadares no centro da cidade.
Com a reforma da quadra de esportes na praça municipal, foi melhorado o acesso para a área da festa, bem como a iluminação, trazendo mais conforto e segurança.
Todos os funcionários já se encontram mobilizados na organização, construção, ornamentação e limpeza, proporcionando aos Mesquitenses e visitantes uma festa de qualidade, comodidade e com total segurança.
FOTOS PREFEITURA MUNICIPAL

Iniciamos a construção da fogueira localizada na praça Benedito Valadares no centro da cidade.
Com a reforma da quadra de esportes na praça municipal, foi melhorado o acesso para a área da festa, bem como a iluminação, trazendo mais conforto e segurança.
Todos os funcionários já se encontram mobilizados na organização, construção, ornamentação e limpeza, proporcionando aos Mesquitenses e visitantes uma festa de qualidade, comodidade e com total segurança.
FOTOS PREFEITURA MUNICIPAL


quarta-feira, 22 de maio de 2019
Conta de luz vai ficar mais cara em Minas Gerais
NOVAS TARIFAS PASSAM A VIGORAR A PARTIR DE JUNHO. ALÉM DO REAJUSTE PARA CLIENTES DA CEMIG, A ANEEL APROVOU, NESTA TERÇA-FEIRA (21), NOVOS VALORES PARA AS BANDEIRAS TARIFÁRIAS.
Mineiros das cidades que recebem energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vão ter que arcar com duas mudanças no valor das contas a partir do próximo mês. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou, hoje, reajuste de 6,93% nas tarifas dos clientes residenciais. O aumento passa a vigorar a partir da próxima terça-feira (28). Além disso, os consumidores terão que lidar com as diferenças também aprovada pela Aneel nos valores das bandeiras tarifárias.
De acordo com a Aneel, o reajuste tarifário autorizado à Cemig ocorre para compensar os custos da empresa com a compra de energia. Ainda segundo a agência, a recomposição de todas as empresas distribuidoras do país é sempre feita anualmente.
Segundo a Cemig, a empresa teve uma despesa adicional de R$ 1,5 bilhão para comprar energia das termelétricas de junho do ano passado até fevereiro deste ano. A explicação seria a escassez de chuvas no período. O reajuste, afirmou a Cemig, é "para garantir o fornecimento aos clientes mineiros".
Do valor cobrado na tarifa, apenas 22% ficam na Cemig e se destinam a remunerar o investimento, cobrir a depreciação dos ativos e outros custos da empresa. Os demais 78% são utilizados para cobrir encargos setoriais (13%), tributos (30%), energia comprada (29%) e encargos de transmissão (6%).
BANDEIRAS TARIFÁRIAS
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou também nesta terça-feira (21) um reajuste nos valores da bandeira tarifária amarela e da bandeira vermelha, nos patamares 1 e 2.
A bandeira amarela passou de R$1 para R$1,50 para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos. Já a bandeira vermelha patamar 1 passou de R$3 para R$4 e a bandeira vermelha patamar 2 subiu de R$5 para R$6 por 100 kWh consumidos.
A bandeira que vai vigorar no mês de junho ainda será definida no dia 31 de maio. Estes novos valores vão depender desta definição.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
terça-feira, 21 de maio de 2019
Risco em mina da Vale em Barão de Cocais altera circulação do trem de passageiros em MG
Trajeto entre BH e Barão de Cocais será feito de ônibus a partir desta quinta-feira (16). Passageiros podem pedir reembolso.
A Vale anunciou na noite desta quarta-feira (15) que a circulação do trem de passageiros Vitória-Minas vai ser alterada por tempo indeterminado já a partir desta quinta-feira (16).
Segundo a mineradora, que também é a responsável pelo trem, a medida foi tomada por causa do risco de colapso na Mina de Gongo Soco, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas. A barragem Sul Superior que fica no local já estava em alerta para rompimento e agora foram identificadas movimentações no talude Norte na cava da mina.
O trajeto de trem entre Belo Horizonte e Barão de Cocais, ou o inverso, ficará fechado. Os passageiros que embarcariam na capital mineira, terão de pegar um ônibus, fornecido pela Vale, que irá até o terminal ferroviário em Barão de Cocais. De lá, eles seguirão a viagem de trem, conforme a Vale. Quem vem do Espírito Santo e Leste de Minas sentido capital também terá que fazer o trajeto final Barão-BH de ônibus.
A Vale afirma que a medida segue uma orientação da Agência Nacional de Mineração (ANM) e busca preservar a segurança das pessoas. Com a medida, as viagens podem ter atrasos.
Reembolso
Quem preferir pode pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/14/chamada_2_-_trem_de_passageiros_kcaHMhM.jpg)
segunda-feira, 20 de maio de 2019
"A PROVA" A VIDA SECRETA QUE O CASAL LARANJA ROBERTINHO SOARES E GIL SOARES QUERIAM ESCONDER
A REPORTAGEM DE A NOTÍCIA TEVE ACESSO A FICHA DO CASAL ROBERTINHO SOARES E A SUA ESPOSA GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES NO GABINETE DO EX DEPUTADO FEDERAL E AGORA MINISTRO DO TURISMO MARCELO ALVARO ANTONIO , LOTADO NO GABINETE ELES ESTAVAM AGORA SE TRABALHANAM OU ERÃO FUCIONARIOS FANTASMA É INVESTIGADO PELA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA EM BRASILIA, NÃO PODEMOS ESQUEÇER QUE GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES É IRMÃ DO VEREADOR ZIEL BASILIO DE BRAÚNAS MG E QUE ROBERTINHO SOARES É ACUSADO DE COMANDAR O LARANJAL DO PSL QUE EXIGIA QUE CANDIDATAS DEVOLVESSEM 90% DAS VERBAS DO FUNDO PARTIDARIO O FATO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDEERAL!
CLICK NOS LINKS E CONFIRA
GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES
https://www.camara.leg.br/deputados/remuneracao-pessoal-gabinete-detalhado?ano=2016&mesano=082017&chave=qJ8n1amallZJnrMDOw96
ROBERTINHO SOARES
https://www.camara.leg.br/deputados/remuneracao-pessoal-gabinete-detalhado?ano=2016&mesano=052016&chave=qJ8n1amalewJl4MDOw96
CLICK NOS LINKS E CONFIRA
GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES
https://www.camara.leg.br/deputados/remuneracao-pessoal-gabinete-detalhado?ano=2016&mesano=082017&chave=qJ8n1amallZJnrMDOw96
ROBERTINHO SOARES
https://www.camara.leg.br/deputados/remuneracao-pessoal-gabinete-detalhado?ano=2016&mesano=052016&chave=qJ8n1amalewJl4MDOw96
sábado, 18 de maio de 2019
BRAÚNAS PODE ESTAR NO CENTRO DO LARANJAL DO PSL NO VALE DO AÇÕ E MINAS GERAIS
PARA QUEM NÃO SABE ROBERTINHO SOARES EX ASESOR DO MINISTRO DO TURISMO MARCELO ALVARO ANTONIO ACUSADO POR VARIAS CANDIDATAS DE COMANDAR O LARANJAL DO PSL E PEDIR A DEVULUÇÃO DE NOVENTA PORCENTO DA VERBA DO FUNDO PARTIDARIO É CASADO COM UMA BRAUNENSE GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES (GIL SOARES) PARA QUEM NÃO SABE QUEM É ELA É IRMÃ DO VEREADOR ZIEL BASILIO DE BRAÚNAS, A DEPUTADA ALÊ SILVA AFIRMOU EM ENTREVISTA ÃO SITE F5 QUE ELA TAMBEM ERA LOTADA NO GABINETE DE MARCELO ALVARO ANTONIO O COAF JÁ INDENTIFICOU MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA NAS CONTAS DE MARCELO ALVARO ANTONIO É SO OLHA BENÉFICIOS DADOS A ALGUMS APOIADORES EM BRAÚNAS QUE PODE SE DESCONFIAR QUE PARTE DESSE DINHEIRO TENHA VINDO PARA BRAÚNAS, MAS A POLÍCIA FEDERAL ESTA NO CASO E IRA APURAR OS FATOS!




sexta-feira, 17 de maio de 2019
Prazo para se inscrever no Enem 2019 termina hoje (17)
O período de inscrições acaba hoje, mas boleto da taxa pode ser pago até o dia 23/5
Acaba hoje (17) o prazo para se inscrever no Enem 2019. As inscrições, que estão abertas desde o dia 6/5, devem ser feitas por todos que queiram realizar a prova, mesmo os que foram contemplados com a isenção da taxa. Quem não está isento tem até o dia 23/5 para pagar o boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios.
Para realizar a inscrição no Enem 2019, o candidato precisa primeiro acessar a página do participante do Enem 2019 e resolver um desafio, inserir o número do CPF e a data de nascimento. Em seguida, deve seguir o passo a passo das inscrições, preenchendo os campos com dados pessoais, endereço, dados socioeconômicos, informações sobre Ensino Médio, cidade em que realizará a prova e outras até a finalização. O GE publicou um passo a passo com imagens para te ajudar a entender melhor o processo de inscrição. O cartão de confirmação com todos os dados do estudante e com o local onde ele fará o exame deve ser divulgado em outubro.
Provas
Assim como no ano anterior, a prova ocorrerá em dois domingos. No primeiro, 3/11, serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. Neste dia, os portões serão fechados às 13h e a prova vai até as 19h.
Corrupção no PSL: Coaf descobre operações suspeitas na conta do ministro do Turismo Marcelo Alvaro Antonio
Relatório do Coaf aponta operações atípicas em contas bancárias de Marcelo Álvaro Antônio (PSL), ministro do Turismo de Jair Bolsonaro. Segundo o órgão do Ministério da Justiça, o pivô das investigações sobre candidaturas de laranjas do PSL movimentou R$ 1,96 milhão de fevereiro de 2018 a janeiro de 2019.
tivemos acesso ao documento, que relata “operação suspeita” e afirma ter havido depósitos e saques em dinheiro vivo que apresentaram “atipicidade em relação à atividade econômica do cliente ou incompatibilidade com a sua capacidade econômica-financeira”, além de movimentação de recursos “incompatível com o patrimônio, a atividade econômica, ou a ocupação profissional e a capacidade financeira do cliente”.
O valor de R$ 1,96 milhão, movimentado em duas contas do Banco do Brasil, considera créditos e débitos, como saques, depósitos, transferências, cheques e pagamentos de boletos, entre outros. As operações em dinheiro vivo informadas pelo BB foram de valores acima de R$ 50 mil.
O relatório diz que, no período analisado, Álvaro Antônio tinha como rendimento registrado apenas o seu salário líquido como deputado federal, de R$ 22,1 mil. E que a única empresa cadastrada em seu nome estava inapta na Receita Federal, pelo motivo de omissão de declarações.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO


ROBERTINHO SOARES E SUA ESPOSA GILSIANE TRABALHAVAM NO GABINETE DO MINISTRO QUANDO DEPUTADO COMANDAVA O ESQUEMA DE CANDIDATURAS LARANJAS EM MIAS GERAIS!
quinta-feira, 16 de maio de 2019
Deputado confirma depoimento de ameaça do ministro do Turismo
Denunciante do suposto esquema de candidaturas laranja do PSL em Minas Gerais, a deputada federal Alê Silva afirmou em depoimento para a Polícia Federal que foi o deputado estadual Coronel Sandro (PSL) quem a alertou sobre a suposta ameaça feita pelo ministro do Turismo, Coronel Sandro (PSL) alertou colega de partido Alê Silva sobre suposta ameaça de Marcelo Álvaro Antônio à parlamentar durante uma reunião

DEPUTADA FEDERAL ALÊ SILVA
Em entrevista exclusiva para Record TV Minas, o parlamentar confirmou a versão do depoimento da deputada Alê Silva e relatou que ouviu a ameaça do ministro durante uma reunião.
— O assunto das investigações que estavam em andamento surgiu. Em dado momento, o ministro se mostrou muito incomodado com aquela situação, relatou que estava afetando a família e ele fez uma fala que julguei prudente dar conhecimento à deputada Alê Silva para que ela, se fosse o caso, de acordo com o entendimento dela, tomasse as precauções que ela julgasse que fossem necessárias. Na condição de testemunha, Alê Silva foi ouvida duas vezes pela Polícia Federal, em Brasília e Belo Horizonte, e em ambas oportunidades ela confirmou a versão. De acordo com seus depoimentos, ela recebeu uma visita do deputado Coronel Sandro em 1º de abril. Na ocasião, o colega disse ter ouvido do ministro, durante uma reunião, que "ia parar a sua vida para acabar com a vida da deputada Alê". - Na fala do ministro ele deu a entender que, na situação que ele estava vivendo, em decorrência da investigação, ele diz que iria parar a vida dele para acabar com ela. Então, essa frase, no contexto em que foi falada, eu fiquei preocupado, até com ele também, pela fala dita. Por isso que eu fui lá conversar com a deputada sobre isso.
Ainda segundo o depoimento, Alê Silva afirmou que Coronel Sandro disse que estava muito preocupado devido ao tom usado pelo ministro do Turismo, que teria sido "muito agressivo". Ela também confirmou, à Polícia Federal, que foi a autora das denúncias sobre as candidatas laranja e que entregou toda documentação para uma entidade de Coronel Fabriciano que, por sua vez, repassou ao Ministério Público.

ROBERTINHO SOARES E SUA ESPOSA GILSIANE
Laranja
Laranja
Sobre as candidaturas do PSL, Alê Silva disse que, antes da eleição, esteve com coordenador de campanha, Robertinho Soares, e que ele avisou que o partido não iria repassar dinheiro para os candidatos. Robertinho Soares, como é mais conhecido, foi assessor de gabinete de Marcelo Álvaro Antônio antes de ele assumir o ministério do Turismo.A investigação da Policia Federal mira pelo menos quatro candidatas laranja. Elas receberam verbas significativas do fundo partidário do PSL, mas conquistaram uma votação muito baixa. Parte da verba recebida foi repassada pelas candidatas para empresas de arte e gráfica pertencentes a aliados do ministro.
No início do mês, a Polícia Federal desencadeou a operação "Sufrágio Ostentação" na tentativa de aprofundar as investigações. A sede do PSL em Belo Horizonte foi um dos alvos da operação.
A deputada federal Alê Silva reafirmou o que disse em depoimento. Ela destacou que o deputado Coronel Sandro é seu amigo e aliado político e que ele alertou sobre a ameaça do ministro do Turismo com o objetivo de protegê -la.
Robertinho Soares foi procurado, mas não atendeu às ligações.
REPORTAGEM MÁRCIO RODRIGO

DEPUTADA FEDERAL ALÊ SILVA
Coronel Sandro alertou deputada sobre ameaça
quarta-feira, 15 de maio de 2019
terça-feira, 14 de maio de 2019
MINISTRO DO TURISMO ABRE O JOGO E PODE COMPLICAR ROBERTINHO SOARES
EM ENTREVISTA ONTEM A VARIOS ORGÃO DA IMPRESSA MINEIRA EM UM EVENTO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA MARCELO ALVARO ANTONIO DISSE TER A CONSCIÊNCIA TRANQUILA DE QUE NUNCA FEZ NENHUMA PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO DE VERBAS DO FUNDO PARTIDÁRIO PARA CANDIDATAS LARANJAS E COMO VARIAS CANDIDATAS ACUSAM ROBERTINHO SOARES E OUTROS ASESORES DE PROPOREM A ELAS QUE DEVOLVESSEM 90% DOS VALORES DO FUNDO PARTIDARIO A MANDO DE MARCELO ALVARO ANTONIO SE O MINISTRO NEGA QUE O TENHA AUTORIZADO A PEDIR ESSA DEVOLUÇÃO EM SEU NOME CONFIRMANDO ESSE FATO SIGNIFICARIA QUE ROBERTINHO SOARES E OUTROS ASESORES TERIAM PEDIDO OS VALORES POR CONTA PROPIA E TERÃO QUE SE EXPLICAR A POLÍCIA FEDERAL, PARA QUEM NÃO ESTA LIGANDO O NOME A PESSOA ROBERTINHO SOARES É CASADO COM GILSIANE MARIA DE ALMEIDA SOARES (GIL SOARES) QUE É IRMÃ DO VEREADOR ZIEL BASILIO DE BRAÚNAS M.G ELA TAMBEM ERA ASESORA DE MARCELO ALVARO ANTONIO QUANDO MESMO ERA DEPUTADO FEDERAL, O CASAL É ACUSADO PELA DEPUTADA FEDERAL ALÊ SILVA DE SEREM FUNCIONARIOS FANTASMA DO GABINETE DE MARCELO ALVARO ANTONIO!

MARCELO ALVARO ANTONIO E ROBERTINHO SOARES


ROBERTINHO SOARES E SUA ESPOSA GILSIANE
DEPOIMENTO DA DEPUTADA ALÊ SIVA

ONTEM A DEPUTADA FEDERAL ALÊ SILVA PRESTOU DEPOIMENTO COMO TESTEMUNHA NA POLÍCIA FEDERAL EM BELO HORIZONTE NO CASO DAS CANDIDATURAS LARANJAS DO PSL NO VALE DO AÇO ELA TAMBEM ALEGA TER SIDO AMEAÇADA DE MORTE POR MARCELO ALVARO ANTONIO MAS ESSE CASO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL DE BRASILIA!
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO

MARCELO ALVARO ANTONIO E ROBERTINHO SOARES


ROBERTINHO SOARES E SUA ESPOSA GILSIANE
DEPOIMENTO DA DEPUTADA ALÊ SIVA
ONTEM A DEPUTADA FEDERAL ALÊ SILVA PRESTOU DEPOIMENTO COMO TESTEMUNHA NA POLÍCIA FEDERAL EM BELO HORIZONTE NO CASO DAS CANDIDATURAS LARANJAS DO PSL NO VALE DO AÇO ELA TAMBEM ALEGA TER SIDO AMEAÇADA DE MORTE POR MARCELO ALVARO ANTONIO MAS ESSE CASO É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL DE BRASILIA!
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
Assinar:
Postagens (Atom)