Envie as necessidades da sua comunidade, que faremos uma reportagem!

terça-feira, 30 de abril de 2019

O dia em que DEUS e SATANÁS fizeram uma APOSTA

MÁRCIO RODRIGO E A NOTÍCIA DESEJAM A TODOS UM FELIZ DIA DO TRABALHADOR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

PF mira irmão de Roberto Silva Soares( Robertinho Soares) ex-assessor do ministro do Turismo em operação


Polícia Federal fez buscas e apreensões em Minas Gerais


A Polícia Federal em Belo Horizonte fez buscas e apreensão de documentos, nesta segunda-feira (29), na residência de Reginaldo Donizete Soares em Ipatinga, no Vale do Aço. Ele seria dono de gráficas.
Reginaldo é irmão de Roberto Silva Soares, mais conhecido como Robertinho Soares, primeiro-secretário do diretório do PSL em Minas. Robertinho, por sua vez, é ex-assessor do gabinete do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL).  
Segundo fontes da investigação, Reginaldo Donizete Soares aparece como sendo proprietário de duas gráficas que só existem no papel elas estariam fechadas a mais de 2 anos segundo o  Delegado da Polícia Federal Doutor Marinho Rezende. Reginaldo será convocado para prestar depoimento nesta semana.
A reportagem do R7 entrou em contato, por telefone, com Robertinho Soares, mas não conseguiu contato — o celular está desligado.
Outros seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela PF. A ação faz parte da operação "Sufrágio Ostentação", que investiga um esquema de desvio de recursos públicos de campanha a partir de candidaturas laranjas na cota destinada as mulheres.
Além da residência de Reginaldo Soares, os policiais fizeram buscas na sede do PSL em Belo Horizonte e em cinco gráficas. O ministro Marcelo Álvaro Antônio não foi alvo da operação.
As buscas tinham como objetivo recolher documentos e equipamentos eletrônicos que tenham relação com a confecção e distribuição de material de campanha na eleição de 2018. Em nota enviada à reportagem, o ministro diz que o partido "seguiu rigorosamente o que determina a legislação eleitoral"
Confira a nota, na íntegra: 
O ministro Marcelo Álvaro Antônio reitera que o partido seguiu rigorosamente o que determina a legislação eleitoral. Ele afirma que segue à disposição da Polícia Federal para prestar todas as informações necessárias, “pois há mais de um mês me ofereci espontaneamente para prestar depoimento às autoridades do caso”, diz Marcelo Álvaro Antônio.
O ministro reforça sua confiança no trabalho isento, sério e justo das autoridades. “O que vem me atingindo há cerca de 3 meses é resultado de uma disputa política local, cujos interesses são prejudicados com minha presença no Ministério do Turismo”, completa o ministro.
Marcelo Álvaro Antônio esclarece, ainda, que já entregou ao Ministério Público de Minas Gerais as provas das verdadeiras motivações das supostas denúncias. “Sigo confiante de que a verdade prevalecerá”, finaliza.

FONTE: R7 GRUPO RECORD
Resultado de imagem para POLICIA FEDERAL
Policiais armados deixam sede do PSL nesta segunda-feira (29) em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo


PF deflagra operação contra laranjal do PSL em Ipatinga, Coronel Fabriciano e outras cidades de Minas Gerais

A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem (29) a Operação "Sufrágio Ostentação", para esclarecer suspeita de irregularidade na aplicação de recursos referentes a campanhas eleitorais femininas do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em Minas Gerais.
De acordo com a PF, foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte, sendo dois na capital, dois em Contagem-MG, um em Coronel Fabriciano-MG, um em Ipatinga-MG e um em Lagoa Santa-MG. A sede do partido, na Rua Inconfidentes, na Região Centro-Sul da capital mineira, é um dos endereços das buscas, além de uma gráfica no bairro Ipanema, na Região Noroeste.
Ministro do Turismo e ex-presidente do PSL de Minas, Marcelo Álvaro Antonio é investigado pela PF no escândalo que ficou conhecido como o "laranjal do PSL", onde é acusado de ter patrocinado um esquema de candidaturas laranjas para destinar verbas públicas de campanha a empresas ligadas a seus parentes e assessores,
Uma das gráficas, a de Ipatinga, está em nome de Reginaldo Donizete Soares,  segundo a PF. Ela pode ter emitido nota falsa, porque não existe efetivamente há dois anos, mas aparece como prestadora de serviço nas 

FONTE: G1 GRUPO GLOBOPoliciais armados deixam sede do PSL nesta segunda-feira (29) em Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo
Policiais federais recolhem documento na sede do PSL em Belo Horizonte na operação Sufrágio Ostentação — Foto: Reprodução/TV Globo
Resultado de imagem para POLICIA FEDERAL

segunda-feira, 29 de abril de 2019

O Vaticano ABRIU a tumba de Jesus pela 1ª vez

MORADOR DE JOANÉSIA RECLAMA DE FALTA DE MEDICO NA CIDADE


MORADOR DE JOANÉSIA RECLAMA DE 
FALTA DE MEDICO NA CIDADE


CLICK E AUMENTE A IMAGEM


REPRODUÇÃO DE PUBLICAÇÃO REDE SOCIAL FACEBOOK

MÁRCIO RODRIGO FALA SOBRE O TRANSPORTE PUBLICO EM BRAÚNAS MG

CENTRO DE BRAÚNAS MG, BURACO PARA TODOS OS LADOS

INTERNAUTA RECLAMA QUE AS RUAS   DO CENTRO DE  DE BRAÚNAS TEM BURACOS PARA TODOS OS LADOS E QUE A PREFEITURA NÃO ESTARIA RESOLVENDO O PROBLEMA E NEM CAPINANDO  AS CALÇADAS VEJA FOTOS.

PROCURADA PELA REPORTAGEM DE A NOTÍCIA A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS AINDA NÃO RETORNOU NOSSO CONTATO


FOTOS E MATÉRIA INTERNAUTA



sexta-feira, 26 de abril de 2019

Minas caminha para sua 4ª epidemia de dengue em uma década

O Estado de Minas Gerais caminha para sua quarta epidemia de dengue em 10 anos. Os dados mais atualizados divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) mostra uma explosão no número de ocorrências da doença em 2019. Para se ter uma ideia, nos primeiros 84 dias do ano, a pasta já registrou 66.629 casos da doença, um número 20% maior que a soma de todas as ocorrências de dengue registradas nos últimos dois anos.  
De acordo com informações da SES, Minas Gerais viveu três grandes epidemias de dengue, nos anos de 2010, 2013 e 2016. 
"O número de casos em 2019 ultrapassou o número de casos registrados em anos não epidêmicos. Até o momento, 2019 segue a tendência de anos epidêmicos, no entanto, com menor intensidade que as duas últimas epidemias", afirma a pasta.
Em 2010, o Estado registrou 212.502 casos, o equivalente a 582 ocorrências por dia. Em 2013, o total de casos foi de 414.719, ou seja, 1.136 a cada dia. Já em 2016 os registros atingiram o recorde nesta última década: foram 519.050 ocorrências no total, o equivalente a mais de 1.400 por dia. Em 2019, até o último balanço divulgado pela SES nesta segunda-feira (25), são 793 novos registros a cada dia.
Caso a média se mantenha ao longo de todo esse ano, os números de ocorrências de dengue no Estado chegarão a 289.445 casos. 
De acordo com a secretaria, "um registro maior de casos é esperado para este período (meses quentes e chuvosos) devido à sazonalidade da doença. Dessa forma, o estado está em situação de alerta para esse aumento no número de casos das doenças transmitidas pelo Aedes (dengue, chikungunya e zika)." Historicamente, há uma queda nos registros de novos casos a partir do mês de julho, voltando a aumentar a partir do mês de novembro. 
Municípios
Ainda segundo a Secretaria de Estado de Saúde, 53 municípios estão com incidência muito alta de casos prováveis de dengue, 40 apresentam incidência alta e 89 municípios com média incidência. A situação mais grave, até o momento, foi registrada em Unaí, a 600 km de Belo Horizonte. A cidade já registrou duas mortes por conta da doença. 
Até o momento, seis pessoas morreram em decorrência de complicações causadas pela dengue em Minas. As outras mortes foram registradas em Arcos, Betim, Passos e Uberlândia. 
O município com maior incidência de casos em relação à população é Felixlândia, a 193 km de Belo Horizonte. Até o momento, a cidade de apenas 15 mil habitantes já registrou 337 ocorrências da doença. Com isso, a incidência de casos no município já é de 2.206 para cada 100 mil habitantes. A cidade de São João Nepomuceno, a 311 km da capitalm mineira, tem 2.008 casos para cada 100 mil habitantes.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO/ FONTE R7 
Resultado de imagem para DENGUE

Resultado de imagem para DENGUE

PGR pede que o ex-presidente Collor seja condenado a mais 22 anos de prisão

quarta-feira, 24 de abril de 2019

IMAGENS DO ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA SARITUR NA CIDADE FERROS MG QUE DEIXOU UMA VITIMA FATAL



VIDEO PASSAGEIRA DO ÔNIBUS

Política "CASO LULA", STJ reduz pena de Lula no caso do tríplex

Em sessão realizada nesta terça-feira, 23, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena imposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do tríplex, no âmbito da Operação Lava Jato. Apesar da vitória parcial do petista, ele foi novamente condenado, agora com uma pena de oito anos, dez meses e vinte dias de prisão – eram 12 anos e um mês.
A decisão da Quinta Turma do STJ foi unânime. Ao longo de quatro horas, os ministros Felix Fischer, Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca e Ribeiro Dantas adotaram discursos parecidos. Todos rejeitaram reclamações da defesa do ex-presidente, que gostaria de enviar o caso para a Justiça Eleitoral e contestar a competência das instâncias inferiores que condenaram Lula.
Por outro lado, atuaram em sincronia ao identificar elementos excessivos de pena no julgamento que condenou o ex-presidente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) em janeiro de 2018. O colegiado também reduziu a multa que Lula terá de pagar aos cofres públicos, que era de 29 milhões de reais (valor corrigido, com base nos 16 milhões que teria causado de prejuízo à Petrobras) para 2,4 milhões de reais, valor estimado para a posse oculta e reforma do tríplex do Guarujá.
Com a redução da pena, o ex-presidente Lula pode, se quiser, progredir para o regime semiaberto a partir de setembro, quando completa o cumprimento de um sexto da pena. O benefício precisa ser concedido pela Justiça, que deve levar em conta, entre outras coisas, o comportamento de Lula na prisão e a reparação dos danos à sociedade
REPORTAGEM: MÀRCIO RODRIGO
Resultado de imagem para LULA
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga o agravo regimental que busca rever a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá 

terça-feira, 23 de abril de 2019

Senador Braunense Carlos Vian divulga Resumo da CPI de Brumadinho

Divido com vocês um pouco da CPI de Brumadinho até aqui. Nós temos três pontos importantes a serem propostos: uma mudança efetiva na legislação, a proibição da mineração com água e a questão do pagamento de impostos para o segmento. Estamos trabalhando passo a passo para entregarmos um relatório onde os culpados serão identificados e responsabilizados.
Vamos nos reunir hoje para a 7ª audiência. Serão ouvidos dois funcionários da Vale e um auditor da TUV SÜD. Em seguida, a comissão votará três pedidos de convocação, apresentador por mim




AFIRMOU VIANA



8 Fatos Aterrorizantes sobre Crucificação

URGENTE: Recurso de Lula será julgado pelo STJ nesta terça-feira

segunda-feira, 22 de abril de 2019

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA SARITUR DEIXA VITIMA FATAL EM FERROS MG

Um homem de 49 anos morreu em um acidente na MGC-120,o acidente aconteceu entre o o posto mangueira e o Distrito de Borba Gato em Ferros m.g, nesse domingo (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele conduzia um carro de passeio um Chevrolet Prisma placa HOG 1856 de Betim MG e bateu de frente com um ônibus da SARITUR .
O veículo ficou completamente destruído e José Aparecido Barbosa morreu no local. Ainda de acordo com os bombeiros, 28 pessoas viajavam no ônibus e cinco passageiros tiveram ferimentos leves, e foram encaminhados ao hospital de Ferros.
O ônibus seguia de Guanhães para Belo Horizonte. os passageiros farão transferidos para outro veiculo e prosseguirão a viagem. As causas do acidente serão investigadas.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO

Acidente na MG-120, motorista de veículo morreu nas ferragens após batida de frente com ônibus 1

Acidente na MG-120, motorista de veículo morreu nas ferragens após batida de frente com ônibus 3









SENADOR BRAUNENSE CARLOS VIANA APRESENTA PROJETO QUE AUTORIZA PROFESSORES A UTILIZAR O TRANSPORTE ESCOLAR

"Em um país com as dimensões do Brasil e com a população tão grande e dispersa em muitas localidades, o transporte escolar oferecido pelo Estado permite que as crianças e os adolescentes cheguem às escolas e retornem a seus lares. 
Desse modo, o Ministério da Educação mantém dois programas de transporte escolar: o Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE) e o programa Caminho da Escola, especialmente nas áreas rurais e ribeirinhas. No entanto, essas transferências não contemplam o transporte de professores.
Não questionamos a prioridade para o transporte de alunos, mas através do PL 1669/19 proponho que seja admitido na lei, de forma explícita, que os professores possam usar os assentos vagos dos veículos de transporte escolar em trechos autorizados. Afinal, o processo educativo se completa pela interação entre professores e alunos e particularmente em locais de acesso mais difícil, é justo que o Estado favoreça o transporte dos professores até a escola, desde que sem prejuízo às necessidades dos alunos."


AFIRMOU VIANA


REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO


A imagem pode conter: 1 pessoa

Assistente social da APAE explica a importância de um atendimento especi...

ATENDIMENTO DE FISIOTERAPIA NA APAE

MÁRCIO RODRIGO FALA SOBRE AS PESSOAS EXEPICIONAIS COM AUTISMO SINDROME D...

quinta-feira, 18 de abril de 2019

MÁRCIO RODRIGO E A NOTÍCIA DESEJAM A TODOS...

Resultado de imagem para FELIZ PASCOA

O HIV está oficialmente CURADO - E SE FOR VERDADE?

Câmara aprova proposta que obriga o SUS a tratar síndrome de fibromialgia

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (10), projeto (PL 6858/13) que obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a oferecer tratamento para pessoas com síndrome de fibromialgia ou fadiga crônica. 

O relator, deputado Marcelo Aro (PP-MG), apresentou parecer pela constitucionalidade da proposta.

A fibromialgia causa dor difusa e crônica nos músculos e ossos, mas a pessoa também pode apresentar fadiga, distúrbios do sono, rigidez matinal e paralisia de extremidades, entre outros sintomas.

A proposta garante ao paciente atendimento multidisciplinar com médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, além de assegurar o acesso a exames, assistência farmacêutica e outras terapias.

A autora do projeto, deputada Erika Kokay (PT-DF), acredita que, além do reconhecimento da doença, a expansão desse atendimento ao SUS possibilitará que o tratamento da síndrome possa, inclusive, transformar-se em política pública de saúde. "Com essa política de atendimento na saúde, no SUS, para as pessoas com fibromialgia, nós estamos, primeiro, reconhecendo a doença, dando visibilidade a ela, possibilitando que essas pessoas possam, enfim, resgatar suas vidas ou ter suas vidas de volta, [por meio] desse atendimento multissetorial".


REPORTAGEM: MARCIO RODRIGO

Resultado de imagem para fibromialgia

terça-feira, 16 de abril de 2019

Os Segredos obscuros revelados pelo Wikileaks - E SE FOR VERDADE?

Salário mínimo não terá aumento acima da inflação em 2020

Governo propôs um salário mínimo de R$ 1.040 em 2020

O governo federal trabalha com um salário mínimo de R$ 1.040 em suas projeções para 2020. O valor, que faz parte dos parâmetros do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) encaminhado nesta segunda-feira (15) ao Congresso, leva em conta o reajuste de 4,2% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) estimado para este ano, sem ganho real.
Hoje, o salário mínimo é de R$ 998. Se aprovado pelo Congresso, o reajuste começa a valer em janeiro do ano que vem, com pagamento a partir de fevereiro. De acordo com o Ministério da Economia, o valor de R$ 1.040 pode até mudar, já que o governo tem até dezembro para enviar ao Congresso um projeto de lei que trate especificamente da política para o salário mínimo.
O salário mínimo serve de referência para o pagamento de mais de 45 milhões de pessoas. Para os anos seguintes, o governo propôs R$ 1.082 (2021) e R$ 1.123 (2022).
Pela regra que vigorou nos últimos anos, o salário mínimo era sempre reajustado pela inflação medida pelo INPC mais o Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos antes – o que abria espaço para um ganho real (mais do que a inflação) para os trabalhadores. A expectativa era de um anúncio já formal da nova política de reajuste do mínimo, mas o governo optou por ganhar tempo e deixar para depois a medida.
Como essa regra expirou este ano, o governo pode promover apenas o reajuste pela inflação, para tentar conter o ritmo de crescimento das despesas. Pela regra antiga, considerada a alta do PIB de dois anos antes, o mínimo teria de ser reajustado para R$ 1.051 em 2020.
A diferença de R$ 11 representa, na prática, uma economia de R$ 3,280 bilhões para o governo. De acordo com o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, cada R$ 1 de aumento do mínimo tem impacto de R$ 298,2 milhões nas contas públicas.
A política de reajustes pela inflação e variação do PIB vigorou entre 2011 e 2019, mas nem sempre o salário mínimo subiu acima da inflação. Recentemente, em 2017 e 2018, foi concedido o reajuste somente com base na inflação porque o PIB dos anos anteriores (2015 e 2016) teve retração. De acordo com o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a política de valorização do salário mínimo começou antes da aprovação do projeto sobre o tema, em 2007. Nas contas do Dieese de maio de 2004 a janeiro de 2019, o ganho acima da inflação foi de 74,33%.
Durante a divulgação do projeto, Rodrigues afirmou, no entanto, que o valor de R$ 1.040 é apenas um parâmetro considerado pelo governo em seus cálculos. “Valores do mínimo são paramétricos, não se tratam de mudança na legislação”, pontuou. “Em termos de definição para a política salarial, o governo tem até dezembro deste ano para enviar a lei de política para o salário mínimo.” Fontes da equipe econômica, no entanto, avaliam que a política tem de ser alterada e defendem a correção só pelo INPC.
Reajustes de servidores
O PLDO apresentado nesta segunda pelo governo também não contempla reajuste de salários para nenhuma carreira pública, exceto para os militares. É que o governo já previu na proposta a reestruturação das carreiras das Forças Armadas negociada junto com a reforma da Previdência.
O entendimento do governo é de que, como o PLDO é autorizativo, ao não trazer nenhuma previsão de reajuste a servidores, o projeto indica que os aumentos não poderão ocorrer. Isso, no entanto, poderá ser alterado durante a tramitação no Congresso Nacional.
O secretário-adjunto de Fazenda, Esteves Colnago, disse ainda, na apresentação do PLDO, que não há previsão para novos concursos públicos neste ano. “A prerrogativa neste momento é sem concurso publico”, afirmou.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
Resultado de imagem para SALARIO MÍNIMO

Resultado de imagem para E O SALARIO

sexta-feira, 12 de abril de 2019

SITE A NOTÍCIA COMPLETA MAIS DE 30 MIL ACESSOS MUITO OBRIGADO


SITE A NOTÍCIA COMPLETA MAIS DE  30 MIL ACESSOS MUITO OBRIGADO!

Resultado de imagem para MUITO OBRIGADO


 Resultado de imagem para 30 MIL VISITA

Governo Federal anuncia décimo-terceiro do Bolsa Família para o fim do ano

BRASÍLIA — O presidente JairBolsonaro disse nesta quinta-feira que irá anunciar na próxima semana a criação do décimo-terceiro salário para beneficiários do programa Bolsa Família . A medida foi uma promessa de campanha de Bolsonaro. A declaração foi dada durante uma transmissão ao vivo em uma rede social.
Vou adiantar um item aqui que é o décimo-terceiro do Bolsa Família. Lá atrás o PT negou no Senado o projeto que tratava desse assunto então nós resolvemos aqui pelo Executivo e o décimo-terceiro do Bolsa Família será anunciado na semana, para atingir diretamente os mais necessitados — disse o presidente.
Segundo ele, os pagamentos serão feitos no fim do ano e os recursos virão de ações de combate à fraude no próprio programa Bolsa Família.
— De onde virá o recurso? Do combate à fraude. Porque existe muita fraude então continua esse trabalho cansativo porque tem que pegar um a um fazer cruzamento mas está dando resultado e o décimo-terceiro está garantido para o pessoal do Bolsa Família no final do ano — explicou.
A medida foi uma promessa de campanha de Bolsonaro. Na mesma transmissão ele lembrou que o governo se aproxima dos 100 primeiros e afirmou que sua gestão deve cumprir 95% das metas que foram planejadas para esses dias. Bolsonaro não especificou nem detalhou quais outras metas foram atingidas mas alegou que o governo trabalha para atingir os 100% da meta.
— Semana que vem estaremos entrando no centésimo dia do nosso governo, onde cada ministro tem sua meta a ser atingida. Do que eu vi até agora 95% da meta vai ser atingida. Os 5% restante parcialmente atingida e estamos lutando para ver se a gente consegue cumprir os 100% da meta — declarou o presidente durante a transmissão.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
Resultado de imagem para BOLSA FAMILIA DECIMO TERCEIRO

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DE DIVINOLANDIA DE MINAS É ENCONTRADO EM GOUVEIA

O SARGENTO CLEBIS RAMOS DO NACIMENTO FOI ENCONTRADO ONTEM PELA MANHÃ NA CIDADE DE GOUVEIA MG COM SINTOMAS DE DEPRESSÃO MAS NO DEMAIS  ESTA BEM E SE ENCONTRA EM CASA COM A FAMÍLIA!

REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

PRIMEIRA VIAGEM GRATIS DE IPATINGA A BELO HORIZONTE OU VARIOS OUTROS DESTINOS....

CLICK NA IMAGEM DO BUSER D O LADO DIREITO DO SITE LOGO ABAIXO DA PREVISÃO DO TEMPO E SAIBA MAIS!



SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE DIVINOLANDIA DE MINAS ESTA DESAPARECIDO

Clebis Ramos do Nascimento, ele é Sargento da Policia Militar, se encontra desaparecido se alguém souber o seu paradeiro por favor entrar em contato aqui pelo face ou ligar para a Policia Militar de Divinolandia ou para a Policia Militar de Governador Valadares.
Ultimamente ele apresentava um quadro de depressão. 


Nr 085.204-6, 2 Sgt QPR Clebis Ramos do Nascimento, saiu de sua casa na data de 03/04/2019, e ainda não retornou. Trajava blusa social meio clara, com outra blusa por dentro, calça jeans, sapato social e chapéu. Estava no veículo gol, cor cinza, placa GSV 5942. Não saiu com arma de fogo e levou vários remédios controlados

QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE GRATIS PARA 190 OU 181 OU ENTRE EM CONTATO NO FACEBOOK DA SOBRINHA DELE
https://www.facebook.com/darine.santos?__tn__=%2CdlC-y.g-R&eid=ARC2RDp5-42aBtdXCXWCaRE348CmBUXVJ2vV1B21AMSumG9TETrwb7HXD7ppVBi92eAJ1gItuIRZppBV&hc_ref=ARSnvYKe5DFj2u0hLD2OnLr0hcwc5ZDCJqM14De5Zhgd7sSygdqVfXXPUqKDMFhHDwQ


REPORTAGEM MÁRCIO RODRIGO/ FONTE E FOTOS : REDE SOCIAL FACEBOOK

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

BRASIL, Bolsonaro confirma que não haverá horário de verão em 2019

Presidente sinalizou que para o futuro a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário do país

Brasília — O presidente JAIR BOLSONARO disse que este ano o Brasil não terá o horário de verão e sinalizou que para o futuro a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário do país. “Tomei a decisão que neste ano não teremos horário de verão”, disse Bolsonaro nesta sexta-feira, 5, durante café da manhã com jornalistas.
Esta semana, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou que a pasta vai finalizar nos próximos dias os estudos sobre o tema. O material será entregue ao presidente Bolsonaro, que decidirá em caráter definitivo pela continuidade ou não do horário de verão no país.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO/ FONTE: SITE EXAME
Resultado de imagem para BOLSONARO

MÁRCIO RODRIGO FALA SOBRE A LEI ORGANICA DE BRAÚNAS MG

MÁRCIO RODRIGO FALA SOBRE A LEI ORGANICA DE BRAÚNAS MG

quinta-feira, 4 de abril de 2019

"DESUMANIDADE" ,PREFEITURA DE BRAÚNAS SE NEGA LEVAR CADEIRANTE DO DISTRITO DE SANTA RITA PARA FAZER FISIOTERAPIA

SEGUNDO  A RECLAMAÇÃO DE PARENTES DA PACIENTE QUE È CADEIRANTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS TERIA SE NEGADO A TRANSPORTA A PACIENTE PARA FAZER FISIOTERAPIA PARA COLOCAÇÃO DE UM PROTESE E TRANSPORTAR SUA CADEIRA DE RODAS UM CASO CLARO DE DESUMANIDADE POIS ALEGARAM QUE A CADEIRA NÃO CABERIA NO VEICULO OQUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE UMA VEZ QUE A MESMA É DOBRAVEL  PORTANTO DE FACIL ACOMODAÇÃO NO BAGAGEIRO DO VEICULO!

OBS: PROCURADA PELA REPORTAGEM DE A NOTÍCIA  A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS MG AINDA NÃO SE POSICIONOU SOBRE O CASO!

Resultado de imagem para cadeirante

ECONOMIZE NA SUA VIAGEM DE BELO HORIZONTE A BRAÚNAS

VOCÊ SABIA QUE VIAJANDO DE BELO HORIZONTE A BRAÚNAS VOCÊ PODE ECONOMIZAR  QUASE A METADE DA PASSAGEM FAZENDO UM BARDEIO VOCÊ VEM DE TREM ATE IPATINGA E PAGA R$35,00 E DE IPATINGA A BRAÙNAS  PAGA R$ 29,15 FICANDO NO VALOR TOTAL DE R$ 64,15 ENQUANTO NA VIAGEM DIRETA PELA SARITUR SAIRIA NO VALOR DE R$ 95,50 VOCÊ ECONOMIZARA R$ 31,35, O TREM CHEGA EM IPATINGA POR VOLTA DE 12:30 HORAS  E ÔNIBUS  IPATINGA PARA BRAÚNAS SAI AS 17:00 HORAS A ESPERA É POUCO LONGA MAS PODE SER DIMINUIDA VOCÊ PODE DA SEGUINTE FORMA VOCÊ PODE PEGAR O ÔNIBUS QUE SAI DE IPATINGA ATE  O TREVO DE DORES QUE SAI AS 14:00 HORAS PAGANDO O VALOR DE R$ 25,15 E PEGAR LA O ÔNIBUS QUEM VEM DIRETO DE BELO HORIZONTE ATE BRAÚNAS NO VALOR DE R$ 3.95  QUE PASSA APROXIMADAMENTE 30 MINUTOS APOS A CHEGADA CHEGANDO EM BRAÚNAS MAIS OU MENOS AS  16:50 HORAS SOMANDO O VALOR DE R$ 64,10 ASIM NO HORÁRIO QUE VOCÊ ESTARIA SAINDO DE IPATINGA ESTARÁ CHEGANDO  A BRAÚNAS VOCÊ ECONOMIZA E O CONFORTO E SEGURANÇA NO TREM ATE IPATINGA SÃO MUITO MAIORES QUE EM VIAGENS DE ÔNIBUS POIS O TREM CONTA COM AR CONDICIONADO, FRALDÁRIO, WIFI GRATUITO E CARREGADORES PARA CELULARES É MAIS RÁPIDO QUE A VIAGEM DE ÔNIBUS DEVIDO AS OBRAS NA BR 381 E MAIS SEGURO POIS NA MESMA BR O ÍNDICE   DE ACIDENTES DIÁRIOS É ALTÍSSIMO !

REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO



Resultado de imagem para economize na viagem

A sua cidade foi criada para te CONTROLAR!

quarta-feira, 3 de abril de 2019

CPIBRUM - Depoimentos - TV Senado ao vivo - 03/04/2019

*PCMG prende quinto suspeito de auxiliar explosão a agência bancária em Virginópolis


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu hoje (1), em Guanhães, o quinto suspeito de participar da tentativa de furto a uma agência bancária em Virginópolis, ocorrida no último dia 25 de março. Além da prisão preventiva de O.R.S., de 64 anos, foram cumpridos mais dois mandados de busca e apreensão, todos decorrentes das investigações que apuram o delito.
No dia da ação criminosa, alguns indivíduos invadiram a instituição bancária, por volta das 2h, e acionaram artefatos explosivos que causaram danos generalizados à agência. Sem levar nenhuma quantia em dinheiro, os suspeitos evadiram e deixaram para trás uma bolsa preta contendo, dentre outras coisas, um celular e uma máscara contra gases. Além dos materiais citados, a perícia ainda encontrou uma cápsula deflagrada, provavelmente de pistola calibre 380, e vários explosivos que estavam no interior da agência.
Logo após o fato, policiais civis iniciaram buscas pelos suspeitos, sendo presos em flagrante, ao final da tarde, os indivíduos T. M. S., de 19 anos; P. H. C. M., 22; F. M. S., 32 e C. S. S., de 45 anos, que estavam escondidos em uma casa, no bairro Alvorada em Guanhães.
Naquela oportunidade, os quatro investigados foram ouvidos e negaram participação no crime. Porém, um celular apreendido no interior da agência continha foto do suspeito C. S. S., o qual confirmou que o celular seria de sua propriedade, mesmo negando que estaria no local. No referido aparelho ainda constavam trocas de mensagens suspeitas, inclusive com o envio de uma foto de um cartão de outra instituição bancária.
Com o desdobramento das investigações, surgiram novas evidências que indicam que o suspeito O.R.S. poderia ter auxiliado a quadrilha na fabricação e preparação dos artefatos explosivos. Por essa razão, a PCMG requereu a prisão preventiva em desfavor do investigado, além dos mandados de busca e apreensão, todos cumpridos na data de hoje, sendo o suspeito preso e encaminhado ao Sistema Prisional, à disposição da Justiça
FONTE/ FOTOS: REDE SOCIAL FACEBOOK/ RADIO TRIBUNA FM

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

terça-feira, 2 de abril de 2019

VOCÊ SABIA QUE A PREFEITURA DE BRAÚNAS É OBRIGADA PELA LEI ORGÂNICA CONCEDER ISENÇÃO DE IPTU ENTENDA A LEI...

VOCÊ SABIA QUE A LEI ORGANICA DE BRAÚNAS QUE É A CONSTITUIÇÃO DO MUNICIPIO DE BRAÚNAS NO SEU ARTIGO 145 GARANTE ISENÇÃO DO IPTU O IMPOSTO TERRITORIAL URBANO PARA QUEM TENHA SOMENTE UM IMOVEL DE PEQUENOS RECURSOS, ATENÇÃO SE VOCÊ ESTA NESSA SITUAÇÃO PODE PEDIR A ISENÇÃO JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAÚNAS!





segunda-feira, 1 de abril de 2019

Pedido de isenção da inscrição do Enem começa hojê

Estudantes que querem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio(Enem) podem solicitar, a partir desta segunda-feira(01) a isenção da taxa de inscrição. Para não pagar a taxa, os candidatos devem atender os critérios de isenção. O pedido é feito pela página do participante,na internet. A taxa do exame este ano é R$ 85,00.
O pedido de isenção vai até o dia 10 de Abril.

Reportagem: Márcio Rodrigo

SARITUR RETORNA APARTIR DE HOJE O HORARIO DE BRAÚNAS BELO HORIZONTE 06:00 E BELO HORIZONTE A BRAÚNAS AS 14:45

SARITUR RETORNA APARTIR DE HOJE O HORARIO  DE BRAÚNAS BELO HORIZONTE 06:00 E BELO HORIZONTE A BRAÚNAS AS 14:45

MAIORES INFORMAÇÕES LIGANDO GRATIS PARA O SAC: 0800 039 88 46 OU  ACESSE:www.saritur.com.br 

REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO






AUMENTO DE REMEDIO

APARTIR DE HOJE REMÉDIOS QUE PRECISAM DE RECEITA PODEM TER AUMENTO DE  ATE 4,6% O O AUMENTO FOI AUTORIZADO PELA AVISA O REPASSE PARA CONSUMIDOR DOS AUMENTOS FICA A CRITÉRIO DAS FARMÁCIAS E LABORATÓRIO FARMÁCIAS QUE AUMENTAREM ACIMA DESTE PERCENTUAL PODEM SER MULTADAS

REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO

Resultado de imagem para REMEDIOS

PREFEITURA DE BRAÚNAS É OBRIGADA PELA LEI ORGANICA FORNECER MATERIAIS ESCOLARES GRATUITAMENTE

VOCÊ SABIA QUE A LEI ORGANICA DE BRAÚNAS QUE É A CONSTITUIÇÃO DO MUNICIPIO DE BRAÚNAS O ARTIGO 155 PARAGRAFO UNICO GARANTE A GRATUIDADE DE TODO MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BRAÚNAS, É LEI PORTANDO DEVERIA SER CUMPRIDA CONFIRA A COPIA DA INTEGRA DO TEXTO DA LEI ORGANICA NA IMAGEM


Nenhuma descrição de foto disponível.