O VEREADOR ZIEL BASILIO ESTARIA ENVOLVIDO EM COMPRA VOTO EM AMEAÇAS E ATENTADO VEJA O NIVEL QUE CHEGAMOS NA POLITICA BRAUNENSE PAREÇE QUE ESTAMOS NO RIO DE JANEIRO OU NO NORDESTE, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!

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quinta-feira, 8 de março de 2018
terça-feira, 6 de março de 2018
NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREZADOS AMIGOS
VENHO ESCLARECER AS MENTIRAS ESPALHADAS EM BRAUNAS MG SOBRE MINHA VIDA PESSOAL DIZENDO QUE EU TENHO UM FILHO ALÉM DAS DUAS FILHAS QUE EU TENHO ISSO É MENTIRA É PROVAVELMENTE UMA INVENÇÃO DO VEREADOR ZIEL BASILIO E SUA QUADRILHA EM RETALHACAO POR ESTAMOS PROVANDO SUAS ATITUDES CRIMINOSAS MAIS UMA VEZ REPITO É MENTIRA É MAIS UMA PROVA DO JEITO BANDIDO DE FAZER POLÍTICA DESTE CIDADÃO E ELE SE DIZ EVANGELICO JESUS CRISTO DISSE UM DIA AOS FARISEUS QUE SE DIZIAM FILHOS DE MOISÉS DISSE JESUS CRISTO SÃO MENTIROSO S TEM COMO PAI DIABO QUE É PAI DE TODA MENTIRA. PORTANTO NÃO ACRDITEM!
A VERDADE SOBRE A COMPRA DE MAIS UMA TESTEMUNHA PELO VEREADOR ZIEL BASILIO DE BRAÚNAS MG
MAIS DENUNCIA DE COMPRA DE TESTEMUNHAS E VOTOS COM DOAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
DESTA VEZ A TESTEMUNHA ANONIMA ACUSA O VEREADOR ZIEL BASILIO DE TER COMPRADO O APOIO E O FALSO TESTEMUNHO DE JUNIOR FRANCISCO DO NACIMENTO, O JUNINHO DEVEMOS LEMBRA QUE ELE AMEAÇOU MARCIO RODRIGO NA FRENTE DE VARIAS TESTEMUNHAS, SEGUNDO A DENUNCIA JUNINHO TERIA SE VENDIDO TAMBEM.

DESTA VEZ A TESTEMUNHA ANONIMA ACUSA O VEREADOR ZIEL BASILIO DE TER COMPRADO O APOIO E O FALSO TESTEMUNHO DE JUNIOR FRANCISCO DO NACIMENTO, O JUNINHO DEVEMOS LEMBRA QUE ELE AMEAÇOU MARCIO RODRIGO NA FRENTE DE VARIAS TESTEMUNHAS, SEGUNDO A DENUNCIA JUNINHO TERIA SE VENDIDO TAMBEM.


segunda-feira, 5 de março de 2018
MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E CAIXA ECONOMICA FEDERAL INVESTIGAM INREGULARIDADE NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM BRAÚNAS MG
MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E CAIXA ECONOMICA FEDERAL INVESTIGÃO INREGULARIDADE NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM BRAÚNAS MG,Número da manifestação: 20180036503 NO MINISTERO PUBLICO FEDERAL, NUMERO DA MANIFESTAÇÃO NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL
2769505, NÃO ESTA DESCARTADA A ENTRADA DA POLICIA FEDERAL NO CASO



2769505, NÃO ESTA DESCARTADA A ENTRADA DA POLICIA FEDERAL NO CASO




QUANTO VALE SUA DIGNIDADE?, BRAÚNAS MG
TESTEMUNHA ANÔNIMA ACUSA O VEREADOR ZIEL BASILIO DE TER COMPRADO APOIO , OS VOTOS DE TODA FAMÍLIA E O FALSO TESTEMUNHO DA SENHORA MARIA DAS MERCES DA SILVA COSTA, SEGUNDO A DENÚNCIA ZIEL BASILIO TERIA OS COMPRADO COM A DOAÇÃO DE DINHEIRO PARA CONSTRUÇÃO DO SEGUNDO ANDAR DA CASA DELA,DEVEMOS LEMBRA QUE O FILHO DELA O SHYRLEI É SUSPEITO DO ATENTADO A TIROS CONTRA A FAMÍLIA DE MÁRCIO RODRIGO E O VEREADOR ZIEL BASILIO A ESPOSA DELE RAQUEL A IRMÃ DANIELA SÃO RÉUS EM PROCESSO POR DANOS MORAIS ONDE FIZERAM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA FALSSO CONTRA MÁRCIO RODRIGO E A SENHORA MERCES É FALSSA TESTEMUNHA NESSE BOLETIM DE OCORRÊNCIA ESPERAMOS QUE SE FAÇA JUSTIÇA
EM BREVE CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS..........

quinta-feira, 1 de março de 2018
Câmara aprova regulamentação de aplicativos como Uber; placa vermelha não será exigida Texto aprovado em 2017 na Câmara retornou para análise dos deputados porque Senado modificou alguns trechos. Proposta segue para sanção presidencial; saiba o que está previsto.

O projeto aprovado não exige que os carros tenham placa vermelha, que é concedida pelo poder público. Por outro lado, caberá aos municípios e ao Distrito Federal regulamentar e fiscalizar esses serviços.
O texto já havia sido aprovado pela Câmara no ano passado, mas retornou para análise dos deputados porque o Senado, ao votar o texto, modificou alguns trechos.
Na sessão desta quarta, os deputados derrubaram a decisão do Senado que retirou a previsão de municípios e o Distrito Federal terem a competência de regulamentar esse tipo de serviço.
Com isso, prefeituras e o Distrito Federal poderão regulamentar e fiscalizar os aplicativos – leia detalhes mais abaixo.
Durante a análise do projeto, a Câmara manteve uma alteração feita pelo Senado que, na prática, desobriga os motoristas a ter autorização do poder público para atuar nos aplicativos.
Os deputados mantiveram, ainda, a decisão dos senadores de retirar do texto a exigência de placa vermelha para os carros dos aplicativos.
Por fim, a Câmara manteve a previsão de os motoristas terem de apresentar certidão negativa de antecedentes criminais.
Ponto a ponto
Pela regulamentação aprovada pela Câmara, caberá a municípios e ao Distrito Federal:
Pela regulamentação aprovada pela Câmara, caberá a municípios e ao Distrito Federal:
Cobrança dos tributos municipais devidos;
Exigência de contratação de seguro de acidentes pessoais a passageiros e do seguro obrigatório (DPVAT);
Exigência de que o motorista esteja inscrito como contribuinte individual no INSS.
O motorista também deverá cumprir algumas condições, entre as quais:
Exigência de contratação de seguro de acidentes pessoais a passageiros e do seguro obrigatório (DPVAT);
Exigência de que o motorista esteja inscrito como contribuinte individual no INSS.
O motorista também deverá cumprir algumas condições, entre as quais:
Ser portador de Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior que tenha a informação de que ele exerce atividade remunerada;
Conduzir veículo que atenda a requisitos como idade máxima e que tenha as características exigidas pelas autoridades de trânsito;
Emitir e manter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV);
Apresentar certidão negativa de antecedentes criminais.
De acordo com o texto aprovado pela Câmara, quem não cumprir as exigências pode ser enquadrado nas sanções por transporte ilegal de passageiros.
Repercussão
Em nota, a Uber afirmou que "sempre" defendeu a regulamentação dos aplicativos. "O novo texto hoje aprovado pela Câmara dos Deputados ouviu a voz dos 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas parceiros que encontraram na Uber novas formas de mobilidade e de geração de renda no Brasil. Em vez de proibir, o texto regulamenta a atividade dos motoristas parceiros e organiza critérios para os aplicativos operarem. Agora, o projeto segue para a sanção presidencial."
Conduzir veículo que atenda a requisitos como idade máxima e que tenha as características exigidas pelas autoridades de trânsito;
Emitir e manter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV);
Apresentar certidão negativa de antecedentes criminais.
De acordo com o texto aprovado pela Câmara, quem não cumprir as exigências pode ser enquadrado nas sanções por transporte ilegal de passageiros.
Repercussão
Em nota, a Uber afirmou que "sempre" defendeu a regulamentação dos aplicativos. "O novo texto hoje aprovado pela Câmara dos Deputados ouviu a voz dos 20 milhões de usuários e 500 mil motoristas parceiros que encontraram na Uber novas formas de mobilidade e de geração de renda no Brasil. Em vez de proibir, o texto regulamenta a atividade dos motoristas parceiros e organiza critérios para os aplicativos operarem. Agora, o projeto segue para a sanção presidencial."
A Cabify também soltou nota, na qual avaliou: "A Câmara dos Deputados trouxe o Brasil para a vanguarda da regulamentação dos serviços de transporte individual de passageiros por aplicativos. [...] O Congresso ouviu as vozes dos milhões de usuários e centenas de milhares de motoristas dos aplicativos de mobilidade ao aprovar o texto com as emendas e criar uma desejada regulamentação".
O aplicativo 99 divulgou nota na qual avaliou que a aprovação do projeto representa uma "vitória para a sociedade". "A Câmara dos Deputados forneceu hoje (28/02) uma resposta à altura dos milhares de motoristas e passageiros que foram às ruas exigir seus direitos", acrescentou.
Ao fim da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ressaltou a importância de a Casa ter decidido que cabe aos municípios fiscalizar o serviço.
"A decisão do plenário tem que ser respeitada. Eu acho que o mais importante, do meu ponto de vista, ficou garantido que a regulamentação dos aplicativos será feita pelos municípios. Cada cidade vai criar sua regulamentação, sua regra, que forma que autoriza, de que forma que o aplicativo pode trabalhar", declarou Maia.
A sessão
Durante a sessão, o relator do projeto, Daniel Coelho (PSDB-PE), defendeu que o poder de regulamentação dos aplicativos fosse garantido aos municípios. Ele propôs que seja elaborada uma pauta que atenda aos taxistas.
Durante a sessão, o relator do projeto, Daniel Coelho (PSDB-PE), defendeu que o poder de regulamentação dos aplicativos fosse garantido aos municípios. Ele propôs que seja elaborada uma pauta que atenda aos taxistas.
"Se nós estamos preocupados com o sistema de táxis, vamos construir uma pauta positiva para o os táxis. Não é proibindo o Uber, os aplicativos, o Cabify, o 99 e essas empresas que trazem inovação que nós vamos viabilizar o sistema de táxi", disse.
Para o líder do PT, Paulo Pimenta (RS), a autorização de que os municípios regulamentem os serviços é um avanço.
Para o líder do PT, Paulo Pimenta (RS), a autorização de que os municípios regulamentem os serviços é um avanço.
"A decisão do Senado retirava completamente os municípios desse processo. A intenção dos aplicativos é que pudessem funcionar sem qualquer regra, sem qualquer fiscalização", disse.
Na avaliação de Pimenta, os municípios terão liberdade para decidir como será o funcionamento do sistema, como a necessidade de autorização ou placa especial, bem como quantos motoristas poderão atuar no aplicativo.
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