FONTE PROTEGIDA PELO SIGILO CONTITUCIONAL DA FONTE

Envie as necessidades da sua comunidade, que faremos uma reportagem!
sábado, 28 de setembro de 2019
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
CÂMARA DE BRAÚNAS M. G VOTA HOJÊ SUPLEMENTAÇÀO
A CÂMARA MUNICIPAL DE BRAÚNAS VOTA NESTA QUARTA FEIRA AS 13 HORAS UM PROJETO DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL DE BRAÚNAS QUE PEDE AUTORIZAÇÃO PARA REMANEJAR 800 MIL REAIS DE VERBA EMERGENCIAL QUE CORRESPONDE A 3,5% DE REMANEJAMENTO DE VERBA, SEGUNDO O PREFEITO O MUNICIPIO CORRE RISCO DE TER DE PARAR COM SERVIÇO BASICOS COMO SAÙDE EDUCAÇÃO E 13• SALARIOS DE FUNCIONARIOS E OBRAS.SEM ENTRAR NO MERITO DA QUESTÃO SE A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO ESTA TÃO RUIM ASSIM COMO SOBRA DINHEIRO PARA EMPREGAR APOIADORES POLITICOS E PARENTES DE VEREADORES SE GASTAR COM MATERIAS TENDENCIOSAS EM JORNAIS USADAS MUITAS VEZES PARA PERSSEGUIR ADVERSARIOS SEM NECESIDADE,ESPERAMOS QUE A CÂMARA VOTE COM COERENCIA!
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
POLÍTICA Lula já pode pedir semiaberto no caso triplex, mas petista quer ‘liberdade plena
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não apresentar ao juízo da 13ª Vara Federal pedido para progredir de pena e ir para o semiaberto. Preso desde 7 de abril de 2018, o ex-presidente completa nesta segunda-feira, 23, 1 ano, 5 meses e 16 dias na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, tendo direito à mudança de regime por ter cumprido um sexto da pena no caso do triplex do Guarujá.
Em nota, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente, assinalou que Lula busca o restabelecimento de sua liberdade plena, “com o reconhecimento de que foi vítima de processos corrompidos por nulidades, como a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro”.
A mudança do regime de prisão de Lula já havia sido discutida em junho, quando o Ministério Público Federal encaminhou dois pareceres ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) indicando que o ex-presidente já poderia progredir para o semiaberto.
Na ocasião, a subprocuradora-geral da República Aurea Lustosa Pierre entendeu que o tempo que o Lula já havia cumprido em Curitiba deveria ser descontado de sua pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias, determinada pelo próprio tribunal.
Em primeira instância, Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo então juiz e atual ministro da Justiça Sergio Moro. Na época, o ex-magistrado considerou que existiam provas do recebimento de vantagens indevidas de R$ 2,2 milhões da empreiteira OAS por meio do apartamento triplex no Guarujá, no litoral paulista.
Os advogados de Lula buscam derrubar a sua condenação e colocar o ex-presidente em liberdade com um habeas corpus apresentado junto ao Supremo Tribunal Federal no qual acusam Moro de atuar com parcialidade ao condenar o petista no caso triplex.
O HC está previsto para ser julgado pela Segunda Turma do Tribunal neste semestre, mas não há data marcada para a apreciação do caso. Na última terça-feira, 17, o ministro Gilmar Mendes disse que pretende levar o caso ao plenário até novembro.
O pedido de liberdade de Lula começou a ser discutido na Segunda Turma em dezembro do ano passado!
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019
domingo, 15 de setembro de 2019
sexta-feira, 13 de setembro de 2019
AGORA É LEI!
Antes de 2019, o Conselho Tutelar só seria acionado depois que o aluno ultrapassasse em 50% o número de faltas permitido. A nova lei sancionada neste ano diminuiu o limite para 30%: http://bit.ly/2VOMDVw.
terça-feira, 10 de setembro de 2019
CANDIDATOS Á CONSELHEIRO TUTELAR EM BRAÚNAS M.G




TAMBEM SÃO CANDIDATAS DIRLENE

NUMERO NÃO INFORMADO
MONICA DAIANE E JEISE
NUMEROS NÃO INFORMADOS
OBSERVAÇÃO OS CANDIDATOS QUE NÃO TIVERAM OS NUMERO DIVULGADOS AQUI PODERÃO ENTRA EM CONTATO CONOSCO INFORMANDO OS MESMO QUE SERÃO PUBLICADOS.
REPORTAGEM: MÁRCIO RODRIGO
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
sexta-feira, 6 de setembro de 2019
quinta-feira, 5 de setembro de 2019
Assalto em Virginópolis M.G
Assalto em Virginópolis,Ontem. Um elemento invadiu a loja ameaçou a funcionária de morte e com elogios também em tom de ameaças dizendo que havia acabado de sair de um presídio e que não tinha nada a perder e continuou a ameaçar a funcionária, a mesma pediu ao elemento que pelo amor de Deus fosse embora .O elemento se retirou mas foi capiturado e preso a 100 metros de distância da loja.A PM INFORMOU que o mesmo é da cidade de Sardoá,a funcionária da loja está assustada mas passando bem .
FONTE: RADIO TRIBUNA FM
FONTE: RADIO TRIBUNA FM

quarta-feira, 4 de setembro de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)